Gente Jovem

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Como já referi no blogue sou colaboradora da revista Gente Jovem.
Sou eu que faço toda a parte de Moda da revista a secção de Shopping e também sou assistente nas produções de moda.

Esta revista apesar de estar direccionada para um target mais jovem, penso que na parte de Moda consegue estar ao nível de outras revistas pois usa diversas marcas para todas as idades e carteiras! A única diferença é que é uma revista mais pequena, neste momento com cerca de 70 páginas.
Sugiro que dê uma espreitadela na revista deste mes, com o Robert Pattinson na capa pois fiz um artigo onde tem sugestões de coordenados para todos os dias da semana, outra de sugestões para passagem de ano (visto que a revista saiu na semana do Natal) e ainda sugestões de roupa interior. Todos estes artigos têm roupa e acessórios para mulher e homem!

Adoro este trabalho pois tenho acesso a imagens de variados produtos das diversas marcas antes de sairem para o mercado e posso imaginar diversos coordenados que me ajudam a escolher a roupa para o dia-a-dia!

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Obrigada pela visita e pelo seu comentário super-simpático :) Também adorei conhecer o seu blog... e parece realmente ter um emprego de sonho! Vou estar mais atenta a essa revista sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. E que tal mostrar aqui as suas propostas de coordenados para 6ª, sábado ou até domingo hã?!
    Era muito bom e aqui a "seguidora" agradece.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Mostra, mostra.
    Blogue diversificado e com estilo.
    Parabens Bjo

    ResponderEliminar
  4. curiosidade (cusquice?) satisfeita:P parabéns pela genica:D gosto de pessoas cheias de actividades entre mãos! e gosto de me sentir assim tb, com projectos aliciantes:)

    ResponderEliminar