Barcelona

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estou a pensar na Páscoa ir passar 4 dias a Barcelona, quem já lá esteve que dê sugestões!

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Estive lá o carnaval do ano passado! Adorei! É uma cidade fantástica... irei voltar com certeza!
    Tira uma tarde e passeia pelas ramblas... vais te deliciar com as lojas... e pelo meio tens o mercado!
    Sagrada Familia é obrigatorio! La Pedrera tambem.
    Depois tens os parques que são lindos... e onde vês uma mistura de culturas fantásticas.


    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O metro é fantástico e leva-te pra onde precisares. Tem ligaçoes à cidade toda. Parc Guell na parte alta da cidade é imperdível. A Praça da Catalunha, Museu Picasso, Museu de Miró, fazer a viagem de teleférico até ao Monte por cima do porto de Barcelona até à Cidade Olímpica,etc etc etc. Enfim, Barcelona tem muito o que ver e é uma cidade muito acolhedora. O que mais me fascinou foi a arquitectura do Barri Gótic. Ah a Catedral é fantástica. Enfim, Boa Viagem..

    ResponderEliminar
  3. Barcelona é mesmo perfeita para se passar fins de semana e passagens de 4/5 dias (eu se vivesse lá tb era perfeito). Acrescentando ao que os posts anteriores disseram, aproveita tb o museu de arte da catalunhae a sua vista da cidade, vai ao porto e almoça/janta lá nos restaurantes nos barcos, e se tiver bom tempo é uma excelente cidade para se alugar uma vespa e andar por lá a cuscar todos os cantos e recantos.

    ResponderEliminar
  4. são deveras lindos!! talvez goste mais das sabrinas, porque vão ser uma tendência deste verão e também porque os saltos altos não são assim tão altos. ai, mal posso esperar pelos dias quentes!

    ResponderEliminar