Feiras e Sushi!

domingo, 14 de março de 2010

Na 6ª feira à tarde foi dia de passeio!
Primeiro fomos até à Futurália onde o M. estava a trabalhar, a fazer de Marquês de Pombal, a animação da UAL, mas como o colega do turno da manhã rasgou o fato ele já não pode trabalhar. (E logo no dia em que eu tinha programado ir dar uma volta ao Vasco da Gama =P)
Aproveitamos e demos uma volta pela feira. Tivemos direito a uma massagem facial, nas mãos e nas costas, o que soube muito bem!
A Fil estava cheia de miúdos de todo o país. Achei a feira interessante e com grande mostra de stands.

Depois seguimos para Oeiras para a Feel Woman! Não conhecia a Fundição de Oeiras e tenho-vos a dizer que é um espaço enorme e muito bem aproveitado para este tipo de eventos.
A feira tinha diversos stands mesmo ao gosto da mulher, desde moda, beleza, dietética, saúde e bem-estar, culinária, etc etc!
Aqui havia novamente possibilidade de recebermos uma massagem e sessão de maquilhagem, tanto pela Rimmel como pela Sephora!
Mas o melhor foi mesmo o tema, o chocolate! Através daquelas magnificas fontes de chocolate quente fiquei a saber que gosto de chocolate branco e que até acho menos enjoativo que o de leite!


Depois para terminar a noite e como eu já andava cheia de saudades do sushi fomos experimentar o Carcavelos Sushi, que fica mesmo na Praia de Carcavelos. O ambiente é excelente, a comida fantástica e a vista ainda melhor, para o mar. É sem dúvida um espaço para voltar.

E vocês, foram a alguma destas feiras?

Podem Gostar De...

2 comentários