Desafio

sábado, 1 de maio de 2010

Já vem um bocadinho tarde, mas finalmente chegou a minha resposta ao desafio lançado pela Miss Star Pink.
Como todos já devem saber consiste em durante 20 dias publicar várias músicas, as que gostamos mais ou menos e  referentes a diferentes momentos da nossa vida.
Eu não tenho música preferida nem banda pois gosto de diferentes géneros musicais, portanto vou adequar o desafio aos meus gostos e também ao estilo do blog, então as músicas que escolhi são as que oiço mais neste momento:
- Empire State of mind II - Alicia Keys; (é a música que uso como despertador, pois sei que cada dia estou mais perto de ir a NY!)
- Haven't met you yet - Michael Bublé; (é o meu toque geral de chamada!)

E por falar em música, ontem foi dia do concerto da Alicia Keys, devo dizer que adorei! Ela é fantástica, tem uma enorme presença em palco e canta super bem!
No final do concerto quando fomos jantar ao Vasco da Gama estavam lá alguns elementos da banda como o bailarino, e pareceram-me super simpáticos e divertidos!
O ano passado também fui ver o Jason ao Campo pequeno e adorei! Sei imensas músicas dele de cor, e muitas vezes meto o cd a tocar e não me calo =P
O Michael...por agora não vou comprar o bilhete pois ainda faltam 6 meses e custa-me gastar € quando ainda falta tanto tempo, pode ser que em Novembro consiga comprar o bilhete a alguém :)

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Ahhh! Quem me dera ter ido ao concerto da Alicia Keys! Tenho o cd em modo repeat! :D

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido muito bom o concerto da Alicia Keys, adorava ter ido... :(

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive oportunidade de ouvir a Lucky ao vivo, com o Jason Mraz e a Colbie Caillat e essa música passou a ser ainda mais preferida :)

    A Alicia Keys vai dar um concerto amanhã aqui em Itália, mas como vou para Portugal não vou poder ir... É que nem a apanho aqui nem aí :\

    ResponderEliminar