Boticário no Rock in Rio!

sábado, 29 de maio de 2010

Como já disse aqui, já que estive (e amanhã ainda vou estar) a trabalhar no Rock in Rio (stand do Millennium BCP) decidi dar um saltinho ao stand do Boticário.
No sábado dia 22, fui lá só jogar na roda, calhou-me um elogio (ofereciam elogios, cremes, sessões de maquilhagem e molduras!) e escrevi uma frase na parede de espelhos.
Depois de receber um comentário do Daniel, um senhor super simpático que faz parte da excelente equipa do Boticário, resolvi na quinta-feira voltar ao stand mas desta vez para uma sessão de maquilhagem.
Tenho a dizer que adorei! As pessoas foram todas super simpáticas, a maquilhadora super profissional e os produtos fantásticos.
Confesso que pouco ou nada conhecia da marca mas logo no primeiro contacto fiquei fã! A maquilhagem que me fez ficou muito gira, apropriada para uma festa. Tive pena de não poder fotografar mas não tinha a máquina comigo.
Já decidi que vou adquirir alguns produtos, entre eles um creme para as mãos, outro para o corpo, um champô e um pó facial!

Sugiro a todas que não deixem de visitar o stand do Boticário, se já não forem a tempo, dê um salto a uma das várias lojas que têm no nosso país!

Podem Gostar De...

1 comentários