Passatempo Oriflame

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minhas meninas e meninos leitores depois do primeiro passatempo do blog não ter funcionado muito bem pois não houve tempo suficiente para as participações, agora chegou a altura de um passatempo a sério, patrocinado pela Oriflame!
Então o que vocês têm que fazer para participar é enviarem uma foto com os vossos sapatos preferidos, de salto alto de preferência para o e-mail [email protected] com o vosso nome e e-mail (cada pessoa só poderá participar uma vez). A recepção das fotos é válida desde as 0 horas do dia 4 de Maio até às 0 horas do dia 4 de Junho, de Portugal Continental.

No dia 5 as fotos vão ser publicadas no meu blog e sujeitas a votação por parte dos leitores e o vencedor irá ser anunciado no dia 8 de Junho.

E agora vem a parte melhor, o prémio!
Então o prémio é composto por:

Verniz Twist N' Play Visions V*
Marca a diferença com as cores super divertidas desta colecção de Vernizes. Cores vivas e de longa duração em apenas 1 passagem. Mistura e combina estes 4 tons. 8 ml.

Máscara de Pestanas e Delineador de Olhos Visions V*
Recria um olhar tentador e felino com este Duo Máscara de Pestanas e Delineador de Olhos. Tens 4 combinações sexys que vão realçar a sedutora que há em ti. 3 ml e 0,4 g.

Creme Nutritivo Para Mãos e Unhas Côco e Leite de Arroz
Enriquecido com Extractos de Côco e Leite de Arroz para hidratar e nutrir a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml.

Valor total - 23,90 euros

Vá, participem pois quero ver os vossas sapatos e acho que todos querem ganhar o prémio, pois é fantástico, o verniz tem uma cor linda, o creme um cheiro óptimo e uma máscara de pestanas e delineador de olhos faz sempre falta numa maquilhagem!

Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.
Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. O problema vai ser escolher os meus sapatos favoritos!! eheh mas acho que vou participar!

    john

    ResponderEliminar
  2. Escolhe aqueles com que te sentes mais confortável :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vou querer participar certamente! O ano passado usei esse verniz da Oriflame e é lindo!

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar