Os livros que quero ler este Verão

quinta-feira, 10 de junho de 2010






Infelizmente não sou muito dada a ler livros, gosto de coisas suaves e têm que me prender nas primeiras páginas, tenho curiosidade de ler estes 4 pois já li outros livros destas autoras e gostei bastante ("Louca por compras" e "O diabo veste Prada")! Deste género de livros vocês aconselham-me algum?

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. A vida secreta de uma mãe desleixada (o último que li) !

    ResponderEliminar
  2. gosto mto dos livros da Sophie Kinsella, já li os dois primeiros, a louca por compras, e a louca por compras e a irmã, que se ainda não leste tbm vais gostar! a história é continuada por isso lê primeiro a do estrangeiro, ainda há o "louca por compras dá o nó", e se continuares a gostar do desenrolar, aconselho-te o da irmã :P

    ResponderEliminar
  3. Eu já li o louca por compras no estrangeiro mais que 2 vezes! E adoro os livros da louca por compras! Aguardo ansiosamente o louca por compras e o bebé! Mas tenho bastante curiosidade em ler os outros que mostraste da Sophie Kinsella.

    ResponderEliminar
  4. Só bons livros! Eu hoje peguei no "A Fada do lar", mas como tenho aqui 3 livros para ler...

    Passei para dizer que gosto imenso do teu blog, já o sigo à imenso tempo, mas só agora é que eu "reabri" o meu blog e então decidi por bem dar um "oi" :), por isso..."oi"

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Desses livros só não li esse último da Lauren Weisberger. Adoro os livros da Sophie Kinsella e estou ansiosa que saia o Louca por compras e um bébé. Acho que vais gostar também dos livros da Jill Mansell que são deste género e lêem-se super bem!

    ****

    ResponderEliminar
  6. Alooo!

    Olha, eu já li o livro "És capaz de guardar um segredo?" e gostei muito. Li-o quando fiz um estágio na Fnac e ás vezes não tinha muito que fazer, o livro estava ali reservado e eu lá ia lendo... Ahah xD

    beijocasss

    ResponderEliminar
  7. Alguem a vender o louca por compras no estrangeiro? Obg. ([email protected])

    ResponderEliminar