Segredos de Beleza do Brasil - O Boticário

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Esta edição dedicada aos Segredos de Beleza do Brasil traz, agora, o melhor das frutas tropicais brasileiras maracujá, cajá, jabuticaba e castanha-do-pará, para o SPA de beleza em casa, em seis itens das fases Restaurar (vermelha) e Ativar (laranja) inspirado na atitude, no sorriso, nas curvas, no estilo e em outras características da brasileira, que está entre as mulheres mais atraentes do mundo pela sua beleza inexplicável.

A jabuticaba e a castanha-do-pará são os principais ingredientes dos produtos Nativa SPA Restaurar Protecção dos Fios, composta por Shampoo, Condicionador e Creme sem Enxágue. A jabuticaba é conhecida pelas propriedades antioxidantes, energizantes e nutritivas, e a castanha-do-pará é rica em minerais e em queratina vegetal. Os produtos, que contêm filtro UV, são indicados para proteger os cabelos contra as agressões do sol, vento e poluição, hidratando e deixando-os naturalmente lindos e perfumados. O Creme sem Enxágue pode ser usado, inclusive, na praia ou na piscina.
Já a fase Nativa SPA Ativar de Segredos do Brasil, que traz o Óleo Hidratante Tropical, Loção Cremosa Hidratante Tropical e Sabonete Mesclado.

Só pela descrição de ingredientes com frutas tropicais e pela embalagem estou super curiosa e desejosa de experimentar esta magnifica colecção e como esta semana há mais novidades d'O Boticário penso que tenho a "desculpa" perfeita para adquirir um destes produtos!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Puseste me com vontade de experimentar :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos d'O Boticário, agora vou ter de experimentar esses.

    Beijinhos

    ResponderEliminar