Acontecimentos de Sábado...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje venho cá contar-vos diversas coisas. Sábado foi um dia fantástico, não parei um minuto, foi super atribulado!
O melhor foi o evento do Boticário! Desta vez encontro de Bloggers! Como estive de manhã e até ao final da tarde a trabalhar na Faculdade de Medicina (com uma farda quentíssima que estava a ver que derretia!) só pude ir ter com as meninas às 18.30h! Mas ainda cheguei muito a tempo!
Tive o prazer de conhecer a Guida e a Tânia, são as duas muito simpáticas e divertidas :)
E...servi de modelo do Paulo Fraga no workshop. Foi fantástico! Como eles próprios dizem, a maquilhagem serve mesmo para realçar o melhor que há em nós e comigo ele fez isso na perfeição! Num post futuro irei falar de todos os produtos "O Boticário" que ele usou!

Depois do evento, ainda dei um salto à Zara, para ver o que restava dos saldos e comprei a saia que vos mostrei no post anterior.

À noite, estávamos todos muito descontraídos a jantar, quando ouvimos um estrondo enorme e sentimos o prédio a abanar! Saltei a correr da cadeira e dirigi-me à janela, eis que vejo o 12º andar de um prédio na rua paralela à minha, todo em chamas! Tinha havido uma explosão e agora estava tudo a arder! Foi horrível ver o apartamento ser todo destruído em pouco mais de 30 minutos e nós só desejávamos que não estivesse lá ninguém! Passado pouco tempo soubemos que estava um senhor no apartamento, que tinha cerca de 60%-80% do corpo queimado e que a explosão foi premeditada! Ficámos completamente chocados! Pelos vistos o Sr. já tinha tentado várias vezes acabar com a própria vida e desta vez usou duas botijas de gás (o único morador do prédio sem gás natural!). Claro que este incêndio não teve só consequências para a casa dele!
Ainda hoje penso como é possível, alguém estar tão desesperado e querer (tentar) acabar com a vida desta maneira! As imagens do fogo não me saem da cabeça e penso que isto pode acontecer a qualquer um de nó. De um momento para o outro podemos ter a nossa casa destruída e a vida em risco!

Depois disto a noite ainda não tinha acabado...passado pouco mais de 1 hora dos bombeiros dominarem as chamas recebemos uma chamada de alarme de fogo em casa da minha tia, que está de férias. Claro que fomos o mais depressa possível para lá mas, pelos vistos, não passou de um erro com o sensor do alarme!
Quando chego a casa ainda sei pelo facebook que o CR tinha sido pai e que o João Moutinho tinha ido para o Porto, traidor!

Podem Gostar De...

12 comentários

  1. Pelo menos que esse senhor não coloca-se em risco a vida das outras pessoas.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei da maquilhagem!
    Que dia atribulado!Nunca podemos dizer que estamos seguros!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Just came across your blog.

    It is lovely!

    colormenana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vim só dizer que adorooo o teu cabelo. Ahah xD Adoro a cor! =D É pintado ou é mesmo a tua cor?

    beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Que dia fantástico.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. historia triste e arrepiante :/
    mesmo ao nosso lado o q pode acontecer :/

    ResponderEliminar
  7. Histórias como essa do senhor que se tentou matar deixam-me sempre inquieta. O suicídio é um assunto tão delicado e assustador... É pior ainda como aconteceu neste caso que outras vidas estiveram em risco!

    Fora esse triste episódio, pareceu-me ser um dia bem animado e divertido :)

    beijinhos **
    Lazy Daisy

    ResponderEliminar
  8. Olá, encontrei mesmo agora o teu blog e estou a gostar :)

    bem, mas que dia!
    Essa do CR não tava nada a espera esta semana xp

    beijinho*

    http://behindmyglossyeyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Mas que dia do caraças...

    Enfim, mas ficaste giríssima com a maquiagem!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do blog, espreita o meu! http://whatmiawants.blogspot.com

    Mia

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Grande dia!

    Quanto ao cabide em metal foi uma prenda de Natal da minha sogra (em 2006 acho), por isso não acredito que encontres um igual, mas de certeza que encontrarás um parecido!

    Jinhos
    Su

    ResponderEliminar