Projecto Moda

domingo, 25 de julho de 2010

Meninas já começou, quero saber tudo o que pensam!

O que eu achei:
- Odiei a forma da Nayma apresentar, acho que não tem "garra" nem à vontade;
- Os participantes em geral não tiveram em conta que o trabalho era para a Vicky;
- O André é completamente bicha (e para mim bicha é completamente diferente de homossexual!);
- Ri-me imenso com o sotaque da Rosina;
- Adorei o vestido vencedor;
- Quero ver o próximo episódio!

Podem Gostar De...

10 comentários

  1. O QUE EU ACHO É QUE ELES ESCOLHERAM MAL O NOME DO PROGRAMA , DEVIA CHAMAR-SE PROJECTO MUITO MAU!!!! VOLTA IMAN ESTÁS PERDOADA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E por incrível que pareça, ou não porque as opiniões na blogesfera tem sido sempre a msm, concordo ctg!

    ResponderEliminar
  3. Não queria comentar o sotaque da Rosina para não ferir susceptibilidades, mas agora que falas nisso... ahahahha


    Gostei do vestido vencedor, mas penso que não traz nada de novo! A Nayma vai lá com o tempo, pelo menos acredito que sim!

    ResponderEliminar
  4. eu fartei-me de rir!!!
    concordo com o ponto da Nayma, não tem expressão, nem atitude apenas decora as "falas", mal por mal a sofia aparicio.**

    ResponderEliminar
  5. também irei ver o próximo episódio, sem duvida! :D

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que deram mais atenção a uns do que a outros. O André Saraiva e a Rosina por exemplo, foram exibidos muito mais que os outros. Ainda bem que não cabe ao público escolher os melhores. Eu cá não gostei do vestido vencedor. Foi muito bem concebido mas muito pouco original. Melhor do que eu, foi concerteza.

    ResponderEliminar
  7. desculpa, mas "o andré é completamente bicha" quer dizer o quê?
    Independentemente de personalidades e afinidades, o vestido dele foi de longe o meu favorito e achei que saiu a pessoa errada, não foi para mim o pior vestido.
    É só e apenas a minha opinião! E concordo plenamente que é óptimo as pessoas não votarem, porque pelos comentários que tenho visto por aí, ganhariam os feitios das pessoas e não os dos vestidos, como em qualquer concurso português que vá a votos do público.

    ResponderEliminar
  8. Ana: Dizer que o "O andré é completamente bicha" não quer dizer que não goste das criações dele, se interpretou dessa maneira foi errado! Estava a referir-me à personalidade dele e também não disse que o vestido dele era o pior! Só por achar outro vestido melhor que o dele não quer dizer que o exclua por causa da sua personalidade! Acho que fez uma análise muito errada do que eu escrevi!

    ResponderEliminar
  9. Não fiz análise absolutamente nenhuma, apenas questionei o que quereria dizer é completamente bicha, acentuando o facto de isso ser muito diferente de ser homossexual, porque não percebi. O que na minha opinião não diz respeito a ninguém, uma coisa ou outra, nem são sequer critérios num programa do género. Não estou a dizer que considera critério ou não e muito menos que o deve ou não fazer, porque cada um tem a sua opinião. Simplesmente o comentário fez-me lembrar vários que falam de um programa de moda evidenciando preferências por personalidades ao invés de talento (não estou a dizer que é o caso). Tal reforça a minha opinião acerca de felizmente o público não ser júri, porque convenhamos, o curso do programa certamente seria muito diferente. E eu, por acaso gostei do vestido do André e por acaso não gostei do do vencedor, de quem não gosto ou desgosto, nunca vi mais gordo. E no próximo programa veremos, claro! :)

    ResponderEliminar
  10. para já a unica coisa que não gostei no programa foi o juri a atropelar-se na escolha do vencedor, não sabem falar um de cada vez? havia 3 a falar ao mesmo tempo...mais parecia o "prós e contras"...

    ResponderEliminar