Workshop Clinique

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na 5ª feira ao final da tarde eu e mais 14 bloguers juntamo-nos no hotel da Estrela para participar no workshop da Clinique. Meninas ... foi excelente conhecer umas e rever outras! Venham mais tardes destas!
Após uma viagem pelo tempo, ao longo da história da marca, as responsáveis ensinaram-nos a fazer os testes para saber qual o tipo de pele de cada cliente. Seguidamente mostraram-nos como se aplica o tão conhecido sistema 3 passos, onde tivemos a oportunidade de testar os produtos e eis que chegou a altura da maquilhagem, tanto para o dia-a-dia como para a noite.
Como já referi várias vezes adoro os produtos Clinique. Todos os dias uso o sistema 3 passos assim como o superdefense (creme hidratante) e o all about eyes, mas gostei imenso de ficar a conhecer melhor outros produtos e confesso que fiquei com vontade de adquirir alguns (assunto para outro post).
Tenho imensa pena de não ter tirado fotos, mas tenho a certeza que vão ter oportunidade de as ver noutros blogues.
E como a Clinique não nos ia fazer sair do workshop de mãos a abanar, depois de vermos tantos produtos fantásticos, ainda nos deu uma oferta. Como eu tenho a pele seca trouxe para casa o Superdefense SPF 25 (sim! o meu creme de dia que já estava mesmo no fim) e uma amostra do novo produto Repairwear laser focus!




Podem Gostar De...

7 comentários

  1. Olá,
    Também foi um prazer conhecer-te.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã da Clinique! Tenho o sistema 3 passo versão viagem e a minha super base, que me deixa linda. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi!!!
    To passando para avisar que nao esqueci de vc :). Minha vida esta uma loucura, ate semana que vem envio os seus presentes.
    Abracos, Leticia
    Blog Fast Fashion

    ResponderEliminar
  4. Que sorte! Adorava ter participado.. *

    ResponderEliminar