PASSATEMPO ON-LINE COM A VOGUE EYEWEAR

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ganhe uma Viagem a Milão, 1000 euros em compras e dois óculos sol Vogue Eyewear em http://apps.facebook.com/shes-in-vogue/join.php

A marca Vogue Eyewear volta a surpreender, agora com o lançamento de um fantástico passatempo – “Are you in Vogue?” - criado exclusivamente para assinalar a mais recente campanha com a manequim Internacional Kate Moss.

Na página Vogue Eyewear do facebook, para além do acesso à informação sobre a marca, terá também a possibilidade de ganhar um extraordinário prémio. Para isso, basta que use toda a sua criatividade, e entre dentro do espírito único da marca. Através da página Vogue Eyewear do facebook, faça um upload da sua foto mais fashionable e que represente os valores “She’s in Vogue”, edite-a escolhendo um sticker da marca e convide pelo menos 3 amigos para participarem neste passatempo. A melhor foto ganha uma Viagem a Milão de 3 dias para 2 pessoas (2 noites com meia pensão), 1000 euros para gastar em compras e dois óculos de sol Vogue Eyewear.



O passatempo irá decorrer de 11 de Abril a 31 de Maio e o premiado será anunciado dia 15 de Julho, na página Vogue Eyewear do facebook.

Descubra tudo em http://apps.facebook.com/shes-in-vogue/join.php

Podem Gostar De...

0 comentários