Primer Facial Make B.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

No último evento do Boticário, quando finalmente as bloggers Portuguesas tiveram oportunidade de conhecer a nova linha de maquilhagem Make B tive a sorte de trazer o Primer Facial! Na minha opinião este é o produto estrela da linha. É como ele que tudo começa e posso dizer-vos que faz toda a diferença na maquilhagem!

O que diz O Boticário:
"O novo Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.
Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoleico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. E o ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.
Indicado para todos os tipos de pele."

Até aqui apenas costumava aplicar, antes da base, o creme hidratante, agora já não abdico do primer! Como tenho a pele muito seca este é mais um aliado para a pele não repuxar, para a sentir mais lisa e elástica. E o melhor? Noto que com o passar das horas, se aplicar o Primer parece que acabei de me maquilhar, dura muito mais do que apenas aplicar a base.

Aconselho a todas as meninas a experimentarem numa loja O Boticário perto de vocês, pois este é daqueles produtos que se tornam imprescindíveis e faz mesmo toda a diferença ;)

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. Concordo!
    Desde que o tenho não consigo deixar de usar (:

    ResponderEliminar
  2. ja ouvi falar maravilhas dele!! tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar e estou a adorar! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei este tipo de produtos, mas acho que vou exprimentar, principalmente agora que começam os dias quentes e a maquilhagem parece que derrete...é melhor usar algo que a ajude a manter-se no seu lugar o dia todo.

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar