Vogue Fashion Night Out 2011!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011











A noite de ontem foi fantástica, por causa da 2ª edição do VFNO algumas ruas de Lisboa estavam cheias de animação, gente gira e elegante! Mesmo muita gente (de todos os estilos) aderiu ao evento o que o tornou mesmo fantástico!
Além de percorrer muitas lojas da Av. da Liberdade e do Chiado tive o convite para ir ao Espaço Lounge da Vogue no Hotel Tivoli, onde está a maravilhosa exposição de capas internacionais da Vogue.
Gostei mesmo muito da noite, as pessoas estavam muito divertidas, por horas esqueceram-se das tristezas, da crise e de outros problemas e saíram à rua para se divertirem!
Confesso que estou desejosa por mais um evento destes e era óptimo que se realizasse duas vezes por ano, fica aqui a sugestão ;)

Podem Gostar De...

9 comentários

  1. Gostava de poder dizer o mesmo. Gosto do evento e não digo que foi mau mas podia ser melhor. Na avenida da liberdade corre sempre bem, no chiado era só pessoas e pessoas e copos no chão...enfim *

    ResponderEliminar
  2. O ano passado eu foi e diverti-me muito este ano não pode ir pois não tinha dinhero para os transportes,foi com muita pena que não fui fica para o ano.
    Fico feliz por te teres divertido.

    ResponderEliminar
  3. Adoooorooo as calcas e os sapatos!!! Linda!1

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o evento. Foi muito divertido. Deveria acontecer mais vezes ao longo do ano, deu outro animo à baixa.

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito gira!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ameio o evento! Devia mesmo acontecer mais vezes por ano! :) A noite estava fantástica e muito animada! E tu como sempre muito gira!

    Beijinhos

    ResponderEliminar