PlayStation!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje venho-vos falar de uma coisa diferente. Venho-vos falar de um evento que fui no mês passada da PlayStation
Se são como eu e odeiam ginásios ou tudo o que tenha a ver com a "seca" do exercício físico este post é para vocês!

Neste evento experimentei o novo jogo Move Fitness e fiquei logo fã! Os exercícios de fitness tornam-se muito mais interessantes quando sabemos logo se estamos a fazer bem ou mal, quantas calorias já gastámos e outras informações interessantes que este jogo nos dá. E há exercícios para tudo: boxe, abdominais, agachamentos, saltos entre outros. Não há nenhum músculo que não fique exercitado com este divertido jogo!


Depois também tive a oportunidade de juntamente com a Marta Miranda, do blogue Marcas por Amor dançar uma música no Dance Star Party, o que foi muito engraçado! Confesso que não tenho jeito nenhum para a dança porque não sou nada coordenada mas achei este hoje óptimo para uma noite de amigas em casa ;)




Podem Gostar De...

7 comentários

  1. Como tenho a wii ando a pensar na wii fit ;)

    ResponderEliminar
  2. Margarida, se não achas piada a ginásios e isto te diverte, pronto, não é preciso ir mais longe... o importante é pôr o coração a trabalhar com entusiasmo à mistura! ;)

    Também ando para comprar essa coisa da dança, deve ser uma diversão! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a pensar comprar o Move Fitness mas estava a espera que baixassem o preço em algum lado mas nada :( Eu tenho de comprar tudo porque só tenho mesmo a PS3. Ainda fica caro.

    ResponderEliminar
  4. Já estive para comprar a PS com este jogo porque realmente o ginásio não é para mim. Mas já experimentei a Wii e fico com dúvidas de qual será a melhor plataforma... Alguém que já tenha experimentado as duas e me consiga aconselhar?

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido muito divertido.
    Eu ainda não experimentei, mas já sei que vou ficar cansada ahaha.

    http://misannie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deve ser óptimo e uma maneira super divertida de fazer exercício:)

    ResponderEliminar