Como brilho de cristal!

sábado, 7 de abril de 2012




Aqui está a mais recente novidade Elvive: Nutri-Gloss Cristal! Para dar mais brilho, suavidade e volume aos cabelos longos de normais a finos, a L'Oréal Paris criou esta gama.
Estas novas fórmulas associam 3 ingredientes-chave: um derivado de proteína, conhecido pela sua capacidade nutritiva, pérola e micro-cristais visíveis, que desmultiplicam os reflexos da luz para um precioso brilho de cristal até às pontas!
Esta gama é composta por: shampoo sem silicone e sem parabenos que nutre a fibra capilar instantaneamente, o amaciador que permite desembaraçar os cabelos sem pesar e o instant miracle - o produto estrela - que proporciona um cuidado intensivo deixando os cabelos mais nutridos, leves e brilhantes! 

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Nunca experimentei, mas pelo que dizes, é realmente boa :)

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa quanto a esta linha...mas primeiro quero experimentar o Arginina Resist. No aspecto de brilho e suavidade, o Gliss continua, a meu ver, imbatível!

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. depois diz qual é o resultado... eu estou a usar o arginina e sinceramente pensei que fosse melhor.

    E porque na Páscoa não há so amendoas e coelhinhos, porque não passar pelo meu blog e descobrir o novo Giveaway que estou a oferecer? :) Beijinhos

    ResponderEliminar