Muito Açaí!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Confesso que antes do açaí chegar ao Boticário, nunca tinha ouvido falar dele e, quase que aposto que não era a única! Mas pelo cheiro e pelo poder de hidratação já sei que é um óptimo fruto! E como até dia 26 de Setembro de 2012 esta linha está com 30% de desconto, hoje vou falar-vos de dois dos produtos que já experimentei.

O sabonete cremoso com esfoliante corporal deve ser usado no banho 1 vez por semana para fazer esfoliação ao mesmo tempo que limpa e hidrata a pele. Este esfoliante tem uns grãos maiores de forma a obter uma esfoliação mais intensa, removendo as células mortas e impurezas da pele. O resultado? É uma pele super renovada, macia, hidratada e muito bem cheirosa, já que este sabonete tem um aroma ESPECTACULAR!


Tenho utilizado o creme nutritivo para os pés um bocadinho antes de me deitar, ou seja aplico uma boa camada do creme, calço umas meias e deixo estar assim por 10/15min, de seguida os meus pés ficam muito mais macios e hidratados. Com este creme é possível dizer adeus aos pés secos, finalmente! 

Podem Gostar De...

11 comentários

  1. Tenho de experimentar o de pés porque estou mesmo a precisar. Já estive a ver no site e os preços até são acessíveis. Obrigada pela dica. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qualidade dos produtos é mesmo muito boa, os preços compensam mesmo ;)

      Eliminar
  2. Eu também tenho o sabonete esfoliante e adoro ! A pele fica super macia e a cheirar tão bem :) Também recomendo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o oleo da Açaí.. é optimo!

    Bea

    ResponderEliminar
  4. o cheiro é maravilhoso, sem dúvida...

    Não te esqueças que o giveaway está quase a terminar, a participação é gratuita e ainda podes ganhar um conjunto de 4 nail polish :)
    http://brownies-diary.blogspot.pt/2012/09/september-giveaway.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho exfoliante e adoro!!
    Ando curiosa com o perfume!! Mas já li que não dura muito :(

    ResponderEliminar
  6. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    ResponderEliminar