VFNO, vai mesmo ficar em casa?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Este ano, mais uma vez a maior noite de celebração internacional da Moda passa por Lisboa e é já no dia 13 de Setembro! A Vogue Fashion's Night Out promete animar as ruas do Chiado, Príncipe Real, Av. da Liberdade e a Rua Castilho das 19h até às 23h!

A 3ª edição do evento em Lisboa trará novamente a animação para as ruas da cidade com muita música, descontos, promoções, iniciativas solidárias e muitas outras actividades. Além das acções promovidas pelas lojas a Vogue preparou mais algumas surpresas para esta noite tão especial!

A saber:

- No espaço Galerias Garrett 60, no Chiado, poderá desfrutar do bar de perfumes e do stand de maquilhagem oferecidos pela Yves Saint Laurant;
- No Príncipe Real a novidade será o Fashion Market onde terá a oportunidade de fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da cidade de Lisboa, sempre dentro do espírito Vogue (aberto a partir das 17h).
- Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento tem lugar no Lounge Vogue no Hotel Fontecruz que entre as 19 e as 24 horas, contará com o DJ set de Dexter, cocktails no bar Moët & Chandon e os sabores Nespresso para todos os “coffe lovers”. Esteja atento ao website Vogue.pt, e participe no passatempo em que os vencedores receberão pulseiras que dão acesso a este espaço exclusivo! Também na Avenida da Liberdade, um espaço TREsemmé onde poderá usufruir de diagnósticos e conselhos relacionados com a saúde e beleza dos seus cabelos.

A partir de 13 de Agosto poderá fazer download do Guia VFNO através do link: http://www.xl.pt/vogue/fno.pdf, que consiste num folheto que providencia a listagem de lojas aderentes (confirmadas até ao momento da produção do guia), a sua localização e algumas das acções que cada uma realizará. Além disso neste guia poderá encontrar informação sobre o VFNO Shopping Bag, o Fashion Market e outras actividades do evento. 

Para mais informações clique aqui e aqui
Vai mesmo ficar em casa? Eu não! 

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. eu vou ter de ficar lol

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  2. Quero ver se vou, deve ser bem interessante.

    ResponderEliminar
  3. Queremos mt ir, mas como somos de longe, não sei se conseguimos.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não posso ir, com muita pena minha, mas o dia seguinte é dia de trabalho e para quem mora no Algarve é muito cansativo. Mas depois espero ver por aqui novidades *

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar