Blogger Mistério - DeluxeDay SPA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


No final da semana passada tive a oportunidade de passar uma tarde fantástica! Fui convidada pela directora do DeluxeDay SPA, Ivone Antunes, para ser a blogger mistério da semana e ter direito a uns mimos dignos de uma rainha! 
O programa foi feito de acordo com as minhas necessidades mas tendo também algumas surpresas.
O espaço de cabeleireiro, depilações e pressoterapia é separado do espaço das massagens e da sauna,  ambos com uma mistura de ambientes mas muito acolhedor. 
Eu comecei por visitar o primeiro uma vez que ia começar por fazer a depilação a cera e a luz pulsada. Estes serviços normalmente são os mais dolorosos mas foram feitos com o maior profissionalismo e cuidado. Depois tive a oportunidade de fazer uma sessão de pressoterapia que durou cerca de 30 minutos e serviu para drenar o sistema linfático e, a verdade é que no final senti as pernas mais leves. 
De seguida passei para a zona do cabeleireiro onde fiquei entregue aos cuidados da querida Manuela, que me fez uma hidratação com toalhas quentes e um brushing
E finalmente chegou a hora da massagem com óleos, durante mais de 60 minutos tive a oportunidade de relaxar e, confesso que faltou muito pouco para adormecer! 
Para terminar nada melhor que um chá de limão na companhia das mascotes do DeluxeDay SPA: o Kiko, o Kiss e a Ryca!

Foi sem dúvida uma excelente tarde e quero agradecer a toda a equipa do DeluxeDay SPA pelo que me proporcionaram, pelo bom atendimento e serviço, pelo carinho e pelos mimos que ainda trouxe para casa.
Este é sem dúvida um espaço que recomendo e que irei voltar em breve! ;) 

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Parece-me a descrição de umas horas bem perfeitas e que toda a mulher deseja. Como vinha mesmo a calhar uma ida a um Spa. :)

    Há Giveaway de um colar H&M no blogue, participa! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar