Campanha 10º aniversário INNÉOV!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Innéov, marca com produtos que actuam para activar naturalmente a saúde e a  beleza desde o interior do organismo, celebra este mês o seu 10º aniversário e dá-nos a oportunidade de celebrarmos com eles!
Durante 10 dias, de 8 a 17 de Outubro, pode beneficiar de 10€ de desconto em qualquer dos produtos Innéov, nos pontos de venda aderentes.
A campanha consiste em descontos de -10€ na compra de qualquer produto Innéov em farmácias e parafarmácias (consulta de pontos de venda aderentes aqui).



Para acompanhar esta iniciativa, a Innéov lança no dia 8 de Outubro um passatempo que consiste na partilha da campanha, que decorrerá até dia 17 de Outubro de 2012.

O participante que mais amigos trouxer para participar nesta iniciativa poderá ganhar um produto Innéov grátis, todos os meses, durante 1 ano. O segundo e o terceiro participante que mais partilhas fizerem também poderão ganhar prémios (2º lugar – 1 produto Innéov grátis durante 6 meses ao longo do ano; 3ºlugar – 1 produto Innéov grátis durante 3 meses ao longo do ano.) 
Saiba mais aqui!

Post escrito em parceria com a marca.

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Olá bom dia, visita a minha nova página de Acessórios e mete gosto :) . Obrigada
    http://www.facebook.com/pages/Paradise-Acessories/372651636145947?ref=hl

    ResponderEliminar