Mais uma viagem a Barcelona!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Eu e a minha querida Xana vamos para Barcelona durante três dias. Já visitámos esta cidade antes por isso agora queremos uma visita diferente da tradicional dos turistas. 
Quem conhece bem a cidade digam-nos sítios que não podemos mesmo perder como restaurantes, lojas que não encontramos cá, mercados tradicionais, locais para um belo brunch, entre outras sugestões mais direccionadas para uma viagem "lifestyle" ;)

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Têm de ir ao kiosko ou ao bacoa para comerem o melhor hamburguer do mundo! São dos mesmos donos, mas pessoalmente gosto mais do kiosko (um bocadinho mais longe do centro, fica ao pé da estação de França). O bacoa fica ao pé da catedral.
    Também há um restaurante que adoro ir, porque tem umas saladas óptimas, é tipo fast food, mas muito melhor que o Mcdonalds, chama-se Viena, e há um perto da Topshop.
    Também é bom ir ao chocolate quente com churros, no Carrer Petritxol.

    Não sei se já foram ao Tibidabo, mas tem as melhores vistas sobre a cidade, vale mesmo a pena ir. Tem um parque de diversões que é muito giro, especialmente pelas vistas que tem.

    Lojas que não há cá: Topshop, ao pé da Plaça Catalunya e a Forever21 no centro comercial La Maquinista. Acho que também há a Urban Outfitters mas nunca a consegui encontrar. Também há uma loja espectacular (mas não é para o meu bolso lol) que se chama Santa Eulália. Tem Louboutin, Celine, Balenciaga e afins, e fica no Passeig de Gracia.

    ResponderEliminar
  2. Da vez que estive em Barcelona só vi memso as partes turisticas, por isso não serei grande ajuda. Fiquei apaixonada pela arquitectura, pelo valor que dão aos seus artistas e pelo clima ..quase nunca chove.
    Agora fiquei cheia de saudades ....

    Boa viagem

    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de conhecer Barcelona, deve ser uma cidade linda.
    Diverte-te :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar