Mais uma viagem...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Na próxima 5ª-feira (dia 11) vou fazer mais uma viagem, desta vez até Berlim (3 dias) e Praga (2 dias). E gostava que me dessem as vossas sugestões de sítios a visitar :) Conto com vocês!



Podem Gostar De...

11 comentários

  1. Que giro...na proxima quinta feira tb vou viajar (mas para Miami)...Praga está tb na nossa lista, mas ainda n é este ano...traz depois muitas novidades ;)Boa Viagem!

    ResponderEliminar
  2. a minha sugestão é levares me contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. espero que tenhas uma boa viagem, aproveita*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou a pensar fazer o mesmo no Verão, com a minha melhor amiga! O destino ainda não foi escolhido, mas já estamos a pensar nisso. Aceito sugestões e depois gostaria de ler um roteiro dessa mesma viagem. Resta-me desejar-te que aproveites e que te divirtas o máximo que puderes! :)

    ResponderEliminar
  5. Estive em Berlim há dois anos e gostei muito.. Não é Paris, nem Londres, mas tem o seu encanto! A comida é SUPER barata (não deixes de provar currywurst que são umas salsichas picantes em carrinhos na rua, óptimas!).. Eu aconselhava mesmo uma visita a Potsdam, apesar de estares pouco tempo na cidade, foi sem dúvida o sitío mais bonito que já visitei.. 40min de comboio e visitarás os palácios mais bonitos de sempre! O Reichstag também é impoerdível, mas penso que seja necessário marcar a visita antes.. O museu de história alemã e o museu de tecnologia alemã foram os museus mais interessantes que visitei em todas as minhas viagens! E penso que isso seja o que me fez mesmo delirar em Berlim, mas não há dúvida que há muito mais para ver..

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Praga conheço bem. E tudo lindo, todos s edifícios. Percorrer o centro histórico e o que eu aconselho. Descer a avenida, ficar na praça principal e ir ate a ponte e um percurso lindo. Depois a subida ao palácio e obrigatório. Tem otimos sítios para se beber um vinho quente e umas panquecas locais. Se for possível uma esplanada com uma manta por cima. Aconselho também um passeio de carruagem que se toma junto a torre do relógio.
    Boa viagem
    Lena

    ResponderEliminar
  7. Praga é linda, vais adorar. Realmente, para 2 dias, tens de seleccionar muito bem os locais a visitar. A não perder: O Relógio Astronómico e seu espectáculo, sempre há hora certa :), atravessa a ponte Carlos (Karlovo) e vai até ao Castelo de Praga, bairro Judeu e o arrepiante cemitério Judaico, passa pelo edifício Fred and Ginger, fantástico. Caso tenhas tempo: Petrin com a sua mini Torre Eiffel e o museu Kafka.
    Ah... e chocolate quente... bebi tantos e cada um melhor que o outro.
    Boa viagem ! ;)

    ResponderEliminar
  8. Berlim não conheço. Em Praga já estive mas já está quase a fazer dez anos, não me recordo assim de nada além dos cliché e, se recordasse, provavelmente já estaria desactualizado. Inveeeja! Diverte-te muito! :)

    ResponderEliminar
  9. Aiii que sooorte! Eu (ainda) não conheço nenhuma das duas (:

    ResponderEliminar