Passatempo Bling Ring!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conheço muitas pessoas com diferentes gostos mas acho que não conheço nenhuma que não goste de ir ao cinema e tenho a certeza que vocês adoram! Sobretudo quando têm a oportunidade de assistir à antestreia de um filme...

No próximo dia 8 de Agosto irá estrear um filme muito divertido, com factos reais feito por Sofia Coppola, o Bling Ring - O gangue de Hollywood.
Em parceria com a D'Magia tenho para oferecer a duas de vocês, convites duplos para a antestreia do filme Bling Ring, que realiza-se no próximo dia 6 de Agosto às 21.30h nos cinemas Zon Lusomundo do Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa.
Em Los Angeles, um grupo de adolescentes fascinados pelo universo das marcas anda à caça, através da Internet, da agenda das celebridades para assaltar as suas residências. Conseguiram roubar mais de três milhões de dólares em objetos de luxo: jóias, roupa, calçado, etc. Entre as vítimas, encontram-se Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson. Os meios de comunicação chamam esse gang, o "Bling Ring".

E para participarem só têm que:
- Fazer "like" na página da Miúda no Facebook;
- Fazer "like" na página da D'Magia no Facebook;
- Preencher o seguinte formulário:

O passatempo termina Domingo, dia 4 de Agosto às 23.59h. Os vencedores serão escolhidos através do random.org. 
Boa sorte a todos ;)

Podem Gostar De...

0 comentários