Melhor base para peles secas

quarta-feira, 6 de maio de 2015






A minha pele não é muito fácil, não me dá grandes problemas mas se não lhe dou o que precisa (basicamente hidratação) incomoda-me.
Já experimentei várias bases e são poucas as que me facilitam a vida e cujo resultado me satisfaz.

Após muita pesquisa, muitos testes e muita frustração elegi a base Phyto Teint Expert da Sisley Paris como a melhor amiga da minha pele.
Tem uma cobertura média/alta, é fácil de aplicar com o pincel, dura várias hora e não a sinto, ou seja, não me repuxa a pele, não cansa nem pesa.
Mais do que vos dizer que é muito boa e gosto muito, a imagem dela já a meio acho que diz tudo.

Nas duas imagens de cima podem ver o resultado da sua aplicação, na primeira só com a base e na segunda já com a maquilhagem completa. 
Para mim é a base das bases! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

10 comentários

  1. já viste a sorte que tiveste em não gastar nada nessas pesquisas? vá lá que acertaram no tom para enviar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi a sorte que tenho por ter marcas parceiras do blogue, nunca escondi isso! Mas por acaso o tom desta base foi testado num evento da marca, que posteriormente me enviou para casa ;)

      Eliminar
    2. Já viste que pessoas com dor de cotovelo
      Eu sou a favor que as marcas vos ofereçam as coisas nada como pessoas comuns para vermos o resultado do produto, claro que cabe a nós leitores filtrar o que é falar só porque recebem os produtos ou se dizem o que pensam.

      Posso dizer que gosto das tuas opiniões que não são diárias mas são reais, e escreves de forma a percebermos quando estar a dar a conhecer o produto e quando estas a passar a tua experiência
      Beijinho

      Eliminar
    3. Catarina, muito obrigada pelo comentário! É por isso mesmo que continuo a gostar imenso de trabalhar para este blogue <3

      Eliminar
  2. Dica importante porque a beleza é essencialmente Saúde, Da cabeça aos pés*
    www.enfermeirices.wordpress.com

    ResponderEliminar