Amsterdam

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


Daqui a 15 dias vou a Amesterdão com mais 3 amigas e preciso das vossas dicas! O que não posso perder, onde tenho mesmo de ir e os melhores locais para comer... Contem-me tudo se já lá estiveram!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

8 comentários

  1. Eu vou esperar que contes tudo depois da viagem, para eu ir :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem a cidade e não percas de forma alguma a Anne Frank Huis (conselho: lê o livro antes de ir) e prova Haring. Passeia sem destino pelos canais, deixa-te levar sem rumo definido e a cada encruzilhada vais descobrir uma pormenor novo numa casa e uma paisagem fantástica. Amesterdão é maravilhosa. Amei

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de Amesterdão!

    Tenho aqui duas dicas no meu blog, se quiseres ver:
    http://www.aculpaedasbolachas.com/2014/05/puccini-bomboni.html
    http://www.aculpaedasbolachas.com/2014/06/museuqueijo.html

    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  4. As minhas dicas: http://haveafreespiritt.blogspot.pt/2015/04/tres-dias-parece-pouco-para-conhecer.html Vais adorar Amsterdão! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. http://www.voltaaomundo.pt/2016/02/24/15-dicas-para-visitar-em-amesterdao/

    ResponderEliminar
  6. Casa de Anne Frank, Casa dos gnomos, visitar um moinho fora da cidade

    ResponderEliminar
  7. Em Amesterdão o bom é não ter muito planeado.
    Não compres o Iamsterdam sem antes fazeres as contas e perceberes se vais visitar aqueles museus (no meu caso compensou muito não o comprar!).
    Se puderes visita o Rijksmuseum e a casa de Anne Frank.
    Obrigatório passar pelo Red Light District depois de o sol se pôr !

    ResponderEliminar
  8. Estive em Amesterdão em Novembro de 2015 e ADOREI.
    É fantástico passear ao longo dos canais, sem dúvida.
    A casa de Anne Frank é um marco. Também gostei bastante do Museu Van Gogh (têm um dia específico em que se pode visitar à noite, quando tudo o resto está fechado) e a Heineken Experience também se torna engraçada. Perto do Red Light District também há uma atracção que achei muito interessante, o Museu Ons’ Lieve Heer op Solder. Dá também uma olhadela à estação central.
    Para comer assim mais prático e em conta há sempre as sandes e saladas dos supermercados Albert Heijn que existem por toda a cidade. Também gostei de experimentar o Febo. Não é que seja alguma coisa de especial mas, o conceito é engraçado. Perto de leidseplein, existem vários restaurantes assim de comida rápida como o Febo. O último andar dos Armazéns De Bijenkorf, em plena praça Dam também têm uma zona de restauração interessante e com bastante diversidade. Assim de restaurantes fui a um perto do Hard Rock, junto a um canal. O restaurante chama-se Dubbel, http://www.restaurantdubbel.nl/. Quero também deixar a sugestão de um sítio com panquecas muito saborosas, super pequeno que se chama Pannenkoekenhuis Upstairs. Para as típicas batatas fritas, optei pelo Vlaams Friteshuis Vleminckx.

    Boa viagem e aproveitem Amesterdão =)
    Vê se compensa comprar o I amsterdam city card. A mim compensou porque também já estava a contar visitar muito coisa.

    ResponderEliminar