Sugestão da Semana #16 - La Brasserie de L'entrecôte

sábado, 20 de fevereiro de 2016


Na semana passada fui jantar com duas amigas que o blogue me trouxe, a Mia e a Magda e, o restaurante escolhido foi a La Brassarie de L'entrecôte, no Parque das Nações. Tinha imensa curiosidade de experimentar o famoso entrecôte porque só tinha ouvido falar bem e, não desiludiu. 

Para começar foi-nos servido o couvert com o pão, patés e tábua de queijos, de seguida vieram umas saladas como entradas. Para prato principal, eu e a Mia escolhemos o entrecôte e a Magda o seitan, com batatas fritas a acompanhar. Para terminar cada uma de nós escolheu uma sobremesa: carpaccio de abacaxi, foundant de chocolate e cheesecake de limão. A acompanhar tudo isto bebemos uma ótima sangria de champanhe e frutos vermelhos! 
Posso-vos dizer que gostei muito de tudo, a doses são generosas e a comida saborosa. Recomendo! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Já estou desejosa que chegue o próximo jantar <3
    love u

    ResponderEliminar
  2. Tem tudo um aspecto fabuloso, mas esse cheesecake! upaaa upaaa

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida, eu fui a semana passada e achei péssimo e ainda por cima caríssimo! Não tem nada a ver com a qualidade que tinham no inicio mas é normal que se calhar sabendo que a Margarida a Mia e a Magda publicam post em um blog, tenham tentado dar o melhor sabendo a publicidade positiva ou negativa que vocês podem dar-lhes.
    um grande beijinho
    Ana

    ResponderEliminar