Metropolis Amarela

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A indecisão era muita… Pela minha mãe, já tinha comprado esta mala há muito tempo, logo quando saiu, porque sempre gostou muito dela e acha-a muito versátil mas a escolha da cor não foi nada fácil.





Se, por um lado queria uma mala que desse tanto para ir trabalhar como para sair à noite, por outro também queria uma cor que fosse marcante. Acho que esta mala da Furla é mais gira em cores fortes, acho que a destaca mais.
Inicialmente optei pela Metropolis em branco pérola por ser versátil mas, como não a achava muito marcante e como continuava a pensar na amarela, fui trocá-la.

Agora estou super satisfeita com a minha compra. Sei que não é uma mala para todos os dias, mas eu também não sou uma miúda de usar todos os dias a mesma mala! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Eu comprei a bege e não estou nada arrependida!É super elegante e combina com tudo! Essa amarela é lindíssima também e não deve ser nada difícil de conjugar :)

    ResponderEliminar
  2. Achei a escolha simplesmente perfeita. Eu também gosto de ir trocando de mala, aliás, sou capaz de usar uma diferente todos os dias ;-)
    Mas confesso que há uma que gosto bastante e dou por mim a usá-la mais do que as outras. E adivinha? É amarela eheh
    Beijinhos,
    Rita C.
    Consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar
  3. Tive quase para a comprar mas optei por beje. Ainda assim é uma boa escolha. :) beijinho

    ResponderEliminar