Sugestão da semana #24 - OutJazz com a Corpos Danone

sexta-feira, 15 de julho de 2016


Dando continuidade à ação de incentivarem as portuguesas a mostrar porque se amam (que vos mostrei aqui), Corpos Danone decidiu vestir as garrafas de iogurte líquido com os padrões mais “in” da estação, com frases inspiradoras que remetem ao movimento #porquemeamo, numa edição limitada.
Para além das 36 garrafas que nos irão acompanhar neste verão, há a possibilidade de terem a vossa própria frase numa garrafa em tamanho real! Eu já tenho a minha a caminho!

Para se habilitarem a ganhar, terão que a criar através do Facebook de Corpos Danone: escolhem um dos padrões disponíveis, escrevem a frase “Porque te amas” e partilham. Ou então, nos dias 16 e 17 de julho, procuram a garrafa gigante Corpos Danone no OutJazz, escrevem a frase “Porque me amo” e tiram uma fotografia que será submetida no Facebook da marca. Se forem ao OutJazz no dia 17, em Lisboa (Parque Tejo), ainda se podem cruzar comigo lá ou com a Jéssica Athaíde ahah :) 

As 10 melhores participações ganham as suas Garrafas personalizadas em tamanho real e 100€ em vales de desconto Corpos Danone! Conheçam todas as condições do passatempo em corposdanone.pt

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários