Salvadores dos cabelos

terça-feira, 6 de setembro de 2016


Acho que posso chamar a estes dois produtos os salvadores dos cabelos! Antes do verão a mãe decidiu fazer o 2º alisamento, após ter feito o primeiro cerca de 3/4 meses antes. Tanto eu como a cabeleireira insistimos que ainda era cedo mas ela insistiu e o resultado não foi o melhor...O cabelo ficou partido, sem vida e muito mas muito seco.

Como a mãe já tem o cabelo pelos ombros, não dava para cortar muito, portanto a solução foi cortar só as pontas e hidratar MUITO. Então há cerca de 2 meses e meio que tem usado sempre máscara da Novex Pra Bombar quando lava o cabelo, uma vez por semana aplica-a durante uma hora com a toalha quente e também uma vez por semana aplica as ampolas da Nutrire

Esta máscara da Novex tem nos seus ingredientes vitamina A, whet protein e D-Panthenol, o que faz com que os cabelos cresçam mais rápido, mais hidratados e com mais brilho. 
As ampolas da Nutrire com óleo de argan ajudam a eliminar pontas duplas, a hidratar profundamente e têm proteção antifrizz. 

Ainda não podemos dizer que o cabelo já voltou à sua forma habitual mas está no bom caminho, já tem mais movimento e há zonas que já não está tão seco, graças a estes dois produtos. 

Podem Gostar De...

5 comentários

  1. Olá Margarida. Obrigada pelo post. Desde que mudei para Inglaterra o meu cabelo enfraqueceu bastante, tinha imensos caracóis e até eles começaram a desaparecer e o cabelo e cair.. Achas este produto também indicado para o meu problema? Onde se adquire?
    Muito obrigada e continua com o bom trabalho :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia, bom dia! Para o seu problema acho que a máscara mais indicada será esta: www.embelleze.pt/produtos/novex-beleza-pura-12-em-1-mascara-de-hidratacao-1kg/. Através do site pode ver os locais onde se compram os produtos, sei que também dá para comprar online mas não sei se enviam para Inglaterra...

      Beijinho e obrigada pelo comentário

      Eliminar