Favoritos da KIKO

quarta-feira, 12 de outubro de 2016


Já sou consumidora da KIKO há alguns anos mas só este verão é que tive mais conhecimento sobre a marca e os seus produtos. Como estou a gostar muito de alguns produtos que estou a usar, decidi falar-vos deles neste post.





Como tenho a pele bastante seca, sou muito esquisita com as bases. A hidratação é a premissa máxima mas também gosto de alguma cobertura  e durabilidade. Assim que experimentei a base Unlimited soube que iria ser uma boa aliada e tenho-a usado muito.

O batom Velvet Passion Matte tem uma cor fabulosa, um castanho chocolate (319), podem ver neste post, apesar de ser matte não deixa os lábios ressequidos.

Até aqui era super raro aplicar sombras mas desde que experimentei a sombra High Pigment Wet and Dry na cor Metallic warm rose e o lápis sombra na cor modern ice rose que tenho gostado imenso do resultado e aplicado mais, dão aquele up para uma maquilhagem não parecer tão básica. 

Para esculpir o rosto, tenho utilizado o Strobe & Sculpt cream com bronzer e iluminador que, para além de ser super fácil aplicar, ainda traz uma imagem de onde devemos aplicar qual produto. Num instante conseguimos dar outra definição ao rosto. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. É uma marca bastante acessível e com muito bons produtos!
    Gosto especialmente dos vernizes!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. O batom é giríssimo! Houve uma altura que não resistia aos produtos da Kiko mas não tenho acompanhado as novidades. Estou a ver que vou ter de passar algum tempo numa loja!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta base da Kiko. Tem uma cobertura espectacular! Só que tenho a pele desidratada e ao fim de uma hora começo com a pele a "craquelar" e não fica muito bem :(

    ResponderEliminar