Especial Natal - Wishlist

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


No Natal e no meu aniversário há sempre várias pessoas que me perguntam se já postei a minha wishlist no blogue. E, este ano até era para não fazer, não porque não quisesse algo em concreto mas o que quero ou são coisas muito caras ou coisas que eu facilmente compro para mim… mas cá está ela!

A viagem a Londres anda há demasiado tempo na minha lista de viagens e nunca mais se concretiza… gostaria que 2017 fosse o ano da viagem a Londres e a NY…vamos lá ver! Para já vai começar na Tailândia :D


O cachecol da imagem é da Zara, mas pode ser de outra marca qualquer, só precisa de ser macio, comprido e cor de rosa claro!

Assim que vi estes brincos da CINCO, fiquei perdida de amores, são mesmo lindos!


O desejo mais especial é esta mala da Gucci (modelo Sylvie)… é linda linda linda e faz mesmo o meu estilo, só é pena ser tão cara!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Era capaz de fazer uma wishlist só de viagens... Pena que isso não chegue para as concretizar!

    ResponderEliminar
  2. A mala é tãooooo gira! Um miminho :D
    Também ando a ponderar visitar Londres durante o próximo ano.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho (MESMO) que as melhores prendas que nos podemos oferecer são viagens :) Das que mencionou já tive a oportunidade de ir a Londres e a NY, e claro aconselho ambas.
    No início de 2017 vou à Tailândia, que há muito estava na minha listinha de desejos ;) Estou a contar com dicas para visitas, refeições, etc
    Beijinhos e Bom Ano !!
    Margarida

    ResponderEliminar