Nomade by Chloé na Notino

quarta-feira, 16 de maio de 2018



Sou fã de perfumes, não saio de casa sem pôr umas borrifadelas. Tenho sempre diferentes perfumes a uso, mas com fragrâncias parecidas: frescas, mas intensas! Gosto mais de aromas florais e cítricos. Também tenho muita memória olfativa, facilmente me recordo do perfume daquela pessoa ou daquele momento!

Apesar de não usar só algumas marcas, por norma gosto muito dos perfumes da: Marc Jacobs, Escada e Chloé. Na Notino podemos encontrar estas marcas e muitas mais! Para quem não conhece, a Notino é uma loja online de perfumaria e cosmética com mais de 1500 marcas e 55 mil produtos de diferentes. A entrega é feita por uma transportadora, demora de 3-6 dias e é muito cómodo.

Quando compro um perfume, nunca compro no dia em que o experimento. Gosto de ver quanto tempo dura, como reage na minha pele e, normalmente, ponho um papelinho com o cheiro dentro da mala para ir cheirando e ver se gosto mesmo!

E, foi isto que aconteceu com o perfume Nomade by Chloé. Um certo dia estava às compras com a minha amiga Sofia, experimentámos este perfume e adorámos! Fiquei a pensar nele vários dias seguidos porque a fragrância é mesmo ao meu gosto: fresca mas intensa! Segundo o site dizem que: “Boémio, desenfreado, aventureiro e inesquecível – esta é a Eau de Parfum Chloé Nomade (…) Fragancia floral forte chypre, para mulheres elegantes de espírito livre e perfeito para uso diário, mas também para oportunidades excecionais.”
Passados uns das decidi encomendá-lo no Notino e até receber em casa foi um instante. Tive uma ótima experiência de compra. E, tem sido o meu perfume de todos os dias, nunca mais o larguei, até o levei na viagem!

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários