Cuidados de cabelo no verão

segunda-feira, 25 de julho de 2022


Nesta altura do ano em que já começamos a pensar em férias, muitas vezes esquecemo-nos de que o cabelo precisa de cuidados extra. Para além do sol, a água da piscina e do mar agridem fortemente a haste capilar e precisamos de reforçar a proteção. 

Este ano não tenho ido tanto à praia, mas, por norma antes das férias grandes costumo começar a utilizar um shampoo específico. Desta vez a minha escolha foi o shampoo da Kerastase Soleil Bain Après-Soleil. Este shampoo é hidratante e é indicado para cabelos que são danificados pelo sol, cloro e água salgada. Com água de coco e vitamina E, este shampoo protege o cabelo, remove os resíduos e hidrata. 

Para além do shampoo, quando estou na praia aplico um protetor para o cabelo, neste caso o o óleo protetor Solaire da Rene Furterer, que para além de ajudar a proteger a coloração do cabelo, também nutre e protege contra a redução de queratina, devido ao SPF 50+.

Assim, com estes dos produtos, consigo um cabelo saudável, hidratado e com brilho.


Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!
Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários