Protetor solar facial

segunda-feira, 22 de maio de 2023



Confesso que fico "louca" quando sei que alguma amiga minha não usa protetor solar diariamente. É ESSENCIAL!!! Precisamos de estar protegidas dos danos solares, tanto para a saúde como para o envelhecimento da pele. Não vale de nada usarmos cremes hidratantes caríssimos e fazermos procedimentos estéticos se depois não aplicamos protetor solar diariamente. E, de preferência com SPF 50 e num produto isolado, ou seja sem ser no creme hidratante, porque caso contrário temos que usar uma quantidade muito superior ao normal.

protetor solar facial Anthelios Mineral One com cor da marca La Roche Posay é o meu preferido há anos. Já perdi a conta às embalagens que comprei. É um creme tonificante matificante, ou seja para além de proteger a pele  com SPF 50+, também previne o brilho indesejado, cobre as pequenas imperfeições, uniformiza o tom da pele e mantém-na hidratada.


O Anthelios Mineral One tem uma textura leve, o que faz com que seja fácil de aplicar e não deixa a pele pegajosa. Eu tenho a pele seca e acho a textura ótima, no entanto creio que se tiverem a pele oleosa talvez não seja o produto mais indicado para vocês.  

O meu tom é o 3 - tan. No meu dia a dia este produto substitui perfeitamente a base, pois deixa a pele com um tom lindo, uniforme e com brilho qb.


Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir-me no Instagram!


*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários