Sugestão de presente para o dia dos Namorados #14

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Comemore a data mais romântica do ano nos Altis Hotels. Só tem que escolher o hotel e deixar o resto por conta da equipa dos Altis Hotels.

Romance com Glamour no Altis Avenida
A noite de S. Valentim no Altis Avenida começa com um delicioso jantar no Restaurante Rossio com vista privilegiada sobre a cidade. O menu especial inclui Brulée de ostras e ar de lima, Aveludado de lavagante com salteado de frutos do mar em aromas de citronela, Taco de atum em crosta de ervas, puré de alho francês e gengibre, caviar e laranja e Queque cremoso de chocolate sobre mousse de morangos e mangericão. 
Depois da refeição prolongue a atmosfera romântica até ao próximo dia com uma noite em quarto Superior e pequeno almoço no quarto. 
O programa de Dia de Namorados com alojamento, pequeno almoço e jantar para duas pessoas no Restaurante Rossio (bebidas não incluídas) tem o valor de 210 euros para duas pessoas. O menu especial de jantar é 35 euros por pessoa, sem bebidas.



Namore na Elegância Renovada do Hotel Altis
Comece a noite com um jantar no Grill D. Fernando com vista panorâmica sobre a cidade. O menu inclui caipirinha de kumkat e de morango à chegada, Lombo de camarão salteado em gengibre com aveludado de espargos verdes, Sorbet de anona com macerado de lima, Taco de novilho assado com crosta de ervas aromáticas, raviolis de cogumelos e legumes sobre areia de enchidos e Torre de chocolates branco e negro com recheio de mousses de framboesa, maracujá e manga. A refeição é acompanhada com vinhos Vales das Areias e música jazz ao vivo. 
O programa de Dia de Namorados com alojamento, pequeno almoço no quarto e jantar para duas pessoas no Grill D. Fernando tem o valor de 165 euros para duas pessoas. O menu especial de jantar é 80 euros por casal e inclui bebidas.

Romance à Beira Rio no Altis Belém
Comece com um tratamento a dois no BSpa by Karin Herzog. O Spa do Belém oferece uma grande variedade de tratamentos ideais para cuidar e descontrair. De seguida, visite a Cafetaria Mensagem e saboreie um delicioso jantar com vista para a marina. Para este dia especial, a equipa do Chefe Cordeiro sugere um menu que inclui Terrina de foie com brioche e compota de cebola roxa, Garoupa corada com massada de mariscos e lemongrass, Beef Wellington com batata gratinada e tomate assado, Coulant de chocolate negro com gelado de gengibre. Prolongue o espírito romântico da noite com um dos fantásticos cocktails do Bar 38º 41’ enquanto aprecia a vista para o rio Tejo.
O menu especial de jantar de São Valentim na Cafetaria Mensagem tem o valor de 55 euros por pessoa com bebidas incluídas.

São Valentim no Altis Park Hotel
Comece a noite com um cocktail de boas vindas no bar Adamastor seguido de um jantar especial no Restaurante Navegadores. O menu inclui Creme de crustáceos com espuma de natas, Tranche de Cherne flamejada com courvoisier e risoto de coentros e cheesecake de maracujá. Prolongue o romance com a estadia num quarto superior e comece o dia seguinte com pequeno almoço no quarto. 
O programa de Dia de Namorados com alojamento, pequeno almoço no quarto e jantar para duas pessoas tem o valor de 119 euros para duas pessoas. O menu especial de jantar é 40 euros por casal sem bebidas.



Podem Gostar De...

0 comentários