Limpeza de pele ultrassónica

quinta-feira, 5 de março de 2015

ANTES


DURANTE







DEPOIS (1ª SESSÃO)





DEPOIS (2ª SESSÃO)





Já aqui escrevi várias vezes que adoro o trabalho da Célia Godoy, profissional de beleza. Lá modifiquei as minhas sobrancelhas, pestanas e pele, sempre para melhor. Desta vez e, como a minha pele não tem grandes problemas, vou falar-vos de uma experiência que não fui eu que tive mas sim o Gonçalo, o meu namorado. 

Ele tem a pele com tendência para oleosa, com algumas borbulhas e já queria fazer uma limpeza de pele há algum tempo. Assim que eu soube que a Célia fazia a limpeza de pele com ultrassom, recomendei-lhe logo. 

A máquina que faz este tipo de limpeza de pele emite 3 milhões de impulsos por segundo, a elevada frequência das vibrações ultrassónicas massajam a pele em profundidade, permitindo maior absorção das substâncias ativas dos produtos e estimula a regeneração da derme e epiderme enquanto limpa o rosto. 

Este tratamento dura cerca de 1 hora e meia e, inicia-se com a avaliação do tipo e estado da pele; de seguida é feita a higienização com produtos específicos para o tipo de pele que se está a tratar, uma limpeza profunda com espuma de ação adstringente; depois é aplicado o tónico e em seguida o gel de ação purificante; feitos estes três passos os produtos são todo retirados do rosto, de forma suave; por último é aplicado um hidratante  também com ação purificante, este último produto tem que ficar a atuar na pele durante cerca de 6/8 horas (não é possível lavar o rosto durante este tempo). Os três primeiros passos incluem a aplicação de produto com leves movimentos circulares da máquina, de cada lado do rosto. 

Esta limpeza de pele é completamente indolor e muito eficaz. Podem-se fazer várias sessões até chegar ao equilíbrio da pele desejado, com intervalos de 48h entre cada. 
No final, o resultado é uma pele mais limpa, equilibrada, com menos marcas e borbulhas, macia e hidratada!

Se marcarem com a Célia Godoy e mencionarem que são leitoras do blogue têm direito a 20% de desconto ;) 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários