Vestido floral zara #2

terça-feira, 14 de abril de 2015












Aqui estão as fotos que tirei no dia em que estreei o vestido floral da Zara. Estas fotografias foram tiradas no Internacional Design Hotel, onde passei uma noite por cortesia da aplicação Hotel Tonight.

Esta aplicação permite-nos marcar rapidamente o alojamento para estadias próximas (especialmente hoje e amanhã) com preços mais acessíveis. Bastam pouco mais de 3 cliques e o quarto já está reservado, sem complicações! A estadia no hotel foi muito agradável, a decoração é girissíma e o pequeno-almoço maravilhoso!

Quando chegámos ao hotel, já estava a anoitecer, portanto não consegui fotografar com mais luz, mas não queria deixar de vos mostrar este look. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

9 comentários

  1. O vestido da Zara é super giro e elegante :) Óptimo para a Primavera!

    Não conhecia essa aplicação... Dá imenso jeito... Muitas vezes decido ir passar o fim de semana ao Porto e é super chato marcar hotel em cima da hora! Óptima dica :)

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido fica-te lindamente e como já disse varias vezes assim que te vi com este vestido fiquei logo de olho nele !! é lindooo!! ( curiosamente deixei um comentario num outro blogue a dizer precisamente isto, e a menina nao publicou e nao percebi porquê, visto serem amigas)
    bjocas
    Fernanda

    ResponderEliminar
  3. Giro, giro, giro! Andei a namorar essa linha da Zara desde o momento em que a vi em loja. E ainda não me tinha decidido a trazer uma peça cá para casa. Depois de ver como o vestido assenta bem em ti vou arriscar e passo por lá este fim de semana :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar