Tudo o que precisam de saber sobre a Black Friday!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Para quem gosta de compras, amanhã é dos dias mais esperados dos últimos tempos! A Black Friday está mesmo aí e vamos poder comprar algumas peças com descontos apetecíveis!

Para começar, do grupo INDITEX, Zara, Oysho, Pull and Bear, Bershka, Stradivarius, Uterque, Massimo Dutti e Zara Home, vão estar com descontos de 20% + portes grátis. A H&M terá descontos de 20% em artigos selecionados. A Parfois e a Women’Secret também terão 20% de desconto em todos os produtos. A Blanco vai ter descontos até 70% em artigos selecionados e a Natura 30% na compra de duas ou mais peças.

O Boticário vai ter descontos até 50% em todos os perfumes, a The Body Shop vai ter descontos de 40% em (quase) todos os produtos e a Sephora terá 25% de desconto em perfumes e coffrets de 50ml ou mais. Na KIKO se comprarem 3 produtos, oferecem-vos mais 3.

Para quem é fã de compras online, pode aproveitar para comprar artigos da CINCO com 15% de desconto, da Mahrla com - 20% e da Nanai com -10% na coleção AW 16/17 e -50% na coleção Summer 16!

A IKEA terá até 40% de desconto em artigos selecionados e a Fnac até 50% de descontos também em artigos selecionados. 

Antes de fazer qualquer compra, não se esqueçam de pensar bem se vos é útil, se vão usar várias vezes e se já não têm algo parecido. Eu, por exemplo, já escolhi as peças que quero mesmo comprar, para não me perder com outras e acho que vou optar pelas compras online, para evitar as confusões das lojas!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram! 

Podem Gostar De...

0 comentários