Novidades de beleza #9

segunda-feira, 15 de maio de 2017

De há uns tempos para cá estes foram os produtos que entraram na minha rotina de beleza e que boas novidades!

Por causa de todo o buzz à volta da The Ordinary (uma marca com produtos bons a preços baixos) andava com imensa vontade de experimentar os seus produtos. Quando vi que tinha ácido hialurónico  nem hesitei. Este produto ajuda a alisar a pele, a preenche-la e fá-la rejuvenescer. Até agora tenho sentido a pele muito lisa e com um ótimo toque.

Em conjunto com o produto anterior tenho usado o sérum da Uriage Eau Thermale, rico em água termal que ajuda a hidratar a pele e dando-lhe o máximo conforto.

Como, por causa do sol, comecei a notar que tinha manchas a mais na pele, falei com a Sara do blogue Make down e ela recomendou-me utilizar o Foto Ultra 100 da ISDIN que, para além de corrigir o tom da pele, tem SPF 50+. Tenho aplicado todos os dias e já vi desaparecer duas manchas que tinha no lado esquerdo da cara.

A Xana falou-me de uns patches "mágicos" da Comodynes e não descansei até começar a utilizá-los. Eles têm ação drenante, ajudam a eliminar o excesso de gordura e reduzem o volume. Comecei a utiliza-los na semana passada, ainda é cedo para saber se resultam mas espero bem que sim! Vou fazer um mês completo e depois dou-vos noticias!

Também da Comodynes estou a utilizar o Self-Tanning, umas gotas também mágicas que nos dão aquele ar saudável de verão, bronzeado, sem manchar.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Essa água é um máximo!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar