Anjinhos de Natal

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Os anjinhos são crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação, com a nossa participação e de colaboradores de muitas outras empresas ajudam a ter um Natal mais alegre. As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas.
Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido da prenda.
O anjinho é o cartão onde vem mencionado o nome, a idade e o presente da criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho.
Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail: [email protected]. Será enviada toda a informação do anjinho o mais rápido possível."
Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 30 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita entre os dias 2 e 7 de Dezembro nas instalações da TVI, ao cuidado de Ana Almeida ou contactar por email para que se indique outro local ou mesmo ir levantar os presentes, nenhum anjinho ficará sem presente por motivos logísticos."

Eu já pedi a minha anjinha, decidi que neste Natal vou deixar de comprar algo para mim para fazer uma criança feliz! Façam vocês também, mais informações aqui.

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Fiquei com vontade de ajudar, vou mandar um e-mail :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só as pessoas que enviarem o e-mail até dia 24 de Novembro têm garantia de receber o anjinho!

    ResponderEliminar