Fashion's Night Out 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Como já devem ter lido pela blogosfera, a FNO marcará presença em Lisboa dia 8 de Setembro e este ano não posso faltar, até já marquei na minha agenda (que também é da Vogue, lembram-se?) e vocês?

Mas este ano há uma novidade, um concurso de ilustração para a t-shirt oficial!
A Vogue lançou no dia 6 de Abril o Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011. Na noite de 8 de Setembro, data do evento FNO 2011, as ruas de Lisboa estarão preenchidas com sorrisos, glamour, música, entusiasmo e solidariedade e, esta noite terá um brilho especial, se a sua imaginação estiver também presente na homenagem à Moda.

A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança.

Para concorrer, basta aceder ao blog da Vogue Portugal e consultar o regulamento do concurso, de onde deverá também fazer o download da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que vestirá a noite de 8 de Setembro!

O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.


As propostas deverão ser enviadas até ao dia 6 de Maio por correio para:
Departamento de Marketing da Vogue Portugal
Av. João Crisóstomo, 72, 5º
1069-043 Lisboa


Participe e faça parte do mundo Vogue!


Vogue Fashion’s Night Out:
Visite-nos no Facebook em Vogue Portugal e em Fashion’s Night Out Lisboa.

Podem Gostar De...

1 comentários