Saldos #9

domingo, 17 de julho de 2011




Acho que nos saldos devemos aproveitar e fazer compras em lojas onde os artigos são geralmente mais caros mas de qualidade superior. E a Sacoor é uma delas. Este ano está com uma colecção linda e com descontos a partir de 50%! Não resisti e quando fui comprar o presente para a minha mãe trouxe este pólo. Depois disso já lá fui com o M e ele comprou uma camisa e um pólo por cerca de 50€ as duas peças! E o melhor de tudo? É uma marca Portuguesa!

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. No outro dia também fui a Sacoor e repaei que tinham uns polos de senhora super femininos, com imensos detalhes, como este que compraste, muito giro mesmo! eu que sou fã de azulão adorei ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O que é Nacional é bom :p

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Dubai é uma loja muito frequentada e fazem imensas promoções. O meu marido aproveita sempre as promoções pois a verdade seja dita a qualidade e o corte são muito bons! Depois é sempre bom ir à loja e falar com portugueses (muitos dos empregados são portugueses) e beber um café nespresso ;)
    Também recomendo aproveitar nos saldos!
    Bj
    Célia

    ResponderEliminar
  4. Realmente os saldos sao uma grnade oportunidade para se comprar aquilo que em epoca de compras normal se torna menos acessivel. e tens feito umas optimas compras. tenho-te nos favoritos btw :) gosto muito do teu blog. beijinho


    www.devilwearslouboutin.blogspot.com

    ResponderEliminar