Open day - Kérastase

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na semana passada fui até ao salão Lúcia Piloto, no hotel VIP em Lisboa para fazer o mais recente dos  tratamentos da marca Kérastase - Force Architecte!

Apesar de todos os cuidados é normal que depois do Verão os nossos cabelos estejam mais danificados. Os Laboratórios de Pesquisa L’Oréal estabeleceram uma “escala de erosão” que determina os diferentes graus de deterioração na fibra, com base em sintomas detectáveis através da observação dos fios do cabelo num poderoso zoom digital.



Como tenho o cabelo com tendência para oleoso lavo-o dia sim, dia não e em Julho fiz a coloração surf com INOA. Apesar destas agressões, o meu cabelo estava entre o nível 1 e 2.

Depois de feito o diagnóstico, foi-me aplicado o shampoo Bain Gomage especial para cabelos oleosos com uma dupla massagem óptima, super relaxante. Depois aplicaram-me o Ciment Anti-Usure  ao longo de todo o cabelo, sem passar por água, e depois a máscara Masque Force Architecte, repartindo-a em camadas, desde a raiz às pontas, para maximizar a reconstrução da fibra. Ainda com o cabelo molhado e após retirar o excesso de humidade com uma toalha, aplica-se o Ciment Thermique. Já que estava no cabeleireiro aproveitei para cortar uns centímetros de cabelo para este ficar 100% saudável! Após a secagem e para finalizar aplicaram-me o Sérum Reconstrutor Fibre Arquitecte nas ponta.

O resultado foi um cabelo completamente diferente! Fiquei mesmo surpreendida porque em pouco mais de 30 minutos o meu cabelo ficou muito mais brilhante, macio e encorpado. Ficam aqui as imagens que o comprovam...










Vestido - Loja local (Vilamoura) Old
Socas - Fly London SS11
Mala - Givenchy 
Relógio - Eletta old
Anel - Bimba y Lola SS11
Pulseiras - Pandora e 7 Escravas

Podem Gostar De...

8 comentários