Altis Hotels!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tal como a vencedora do passatempo Altis, eu também tive direito a usufruiu de uma noite no hotel. E se alguém pensa que ir para um hotel na mesma cidade onde vivemos não tem graça, está muito enganado! Sabe muito bem de vez em quando sair da rotina, ir dormir fora, receber mimos e tomar um óptimo pequeno-almoço.





O Altis Hotels situado no Rua Castilho (perto do Marquês de Pombal) foi remodelado recentemente, pelo que toda a decoração é nova e de estilo moderno. O nosso quarto ficava no 10º andar e claro que a vista era fantástica porque Lisboa é uma cidade maravilhosa!







No quarto tínhamos à nossa espera diversos mimos como pastéis de nata e vinho do Porto, dois produtos típicos do nosso país e pétalas de rosas e saís minerais para um banho de imersão. Mas como a casa-de-banho também dispunha de um chuveiro enorme, optei por este último e tomei um duche de água bem quente antes de me deitar, soube mesmo bem!
Confesso que uma das coisas que gosto mais nos quartos de hotel são as inúmeras almofadas e lençóis brancos muito confortáveis. Até parece que dormimos muito mais relaxados!



Como escolhi um dia de semana, não tive tempo de chegar ao hotel muito cedo o que me deixou triste, pois já não consegui usufruir da piscina e ginásio (chegámos perto das 23h!). 

No dia seguinte e porque tínhamos aulas acordámos relativamente cedo e fomos tomar o pequeno-almoço. E tivemos direito a tudo: croissants, fruta, ovos, bacon, salsichas, cereais, iogurtes, sumos de fruta natural entre outras coisas.






Além de todos estes mimos, quando cheguei ao quarto tinha um cartão alusivo ao dia dos namorados e o meu nome escrito no telefone e na televisão. São estes pequenos pormenores que nos fazem sentir tão bem ;)



Adorei a experiência no Altis Hotels, merece de facto as 5 estrelas que tem porque o serviço é óptimo. Tenho a certeza que brevemente irei marcar outra noite mas desta vez no Altis Belém.

Como o dia da Mulher está quase aí porque não marcar uma noite para mãe e filha? Duas mulheres a usufruírem de uma noite inesquecível, como merecemos ;)

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. que maravilha :) espero que tenhas aproveitado bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar o Hotel...
    Adorei as fotos*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que maravilha:) são muito bem quebrar a rotina:)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Tao giro, que inveja!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que bom, sabe tão bem sair da rotina e aproveitar noites assim:)

    ResponderEliminar
  6. Bem, que sorte. Ficaste super bem instalada, deve ter sido uma noite e pêras upa upaaaa ! :)

    ResponderEliminar