Resultados do desafio Génifique Lancôme!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ainda no final de Maio, falei-vos que tinha aceite o desafio proposto pela Lancôme em experimentar durante um mês 3 produtos da gama Génifiquede manhã e à noite: depois de lavar a cara apliquei o sérum, na zona dos olhos o creme de olhos e por fim o creme hidratante de dia


Confesso que nem todas as noites aplicava os produtos Génifique por preguiça (só nós dias em que não usei maquilhagem!) mas mesmo assim notei algumas diferenças na minha pele. 
A primeira foi sem dúvida as linhas (leia-se rugas!) que tinha na zona das olheiras! Esta zona para mim sempre foi muito crítica, porque além das olheiras tinha as tais rugas e papos. Pois que com estes produtos elas quase desapareceram, ou tornaram-se muito menos vincadas. 
Outra grande diferença que notei foi que a minha pele ficou mais lisa e com menos imperfeições.
Como já aqui referi várias vezes tenho a pele extremamente seca, que repuxa facilmente. Utilizando os três produtos de manhã, nunca senti a pele desidratada durante o dia, sempre me senti muito confortável. Logo esta gama além de "activar" a juventude da pele, também é hidratante.

Agora pergunto, quem tem curiosidade em experimentar estes três produtos da Lancôme? :)

Podem Gostar De...

12 comentários

  1. Eu tenho! :D
    O problema é mesmo o preço deles.
    Não é compatível com as minhas economias.

    ResponderEliminar
  2. Mas tu tens uma pele tão bonita e és tão novinha, não achas um bocado cedo de mais para estares a por esse tipo de produtos na pele?
    As meninas da Sephora aconselharam esse produto para a minha avó que tem 65 anos, e realmente ela viu resultados logo nas primeiras semanas, mas tem a idade que tem, vive no campo e tem a pele muito estragada do sol.

    Beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu!!! Adoraria ter essa oportunidade.

    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Que vontade de experimentar !! :)

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu ando a desesperar para encontrar um bom creme para a zona de olhos, por isso adoraaaaaava experimentar....beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar! Tanto tanto que fui até um ponto de venda para adquirir nem que fosse a embalagem mais pequena ... mas o preço ... desisti pois são realmente caros :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rugas aos 20 anos? LOL oh ceus!
      Quando cehgar à minha idade está feita uma mumia!
      Valha-me Deus e esta mania de fazerem pub a tudo o que aparece, independentemente de serem ou não adequados à pessoa.

      Eliminar