Solução para bolhas nos pés!

10:00


Recentemente recebi um e-mail de uma leitora a perguntar qual o segredo para usar durante largas horas saltos altos no Verão, uma vez que com o calor e a fricção não os consegue aguentar durante muito tempo mas no Inverno consegue calçar botas de salto alto durante um dia inteiro.

Então decidi escrever um post a contar-vos o meu segredo, como transpiro muito dos pés, facilmente faço bolhas então uso COMPEED® stick anti-bolhas, que é um stick de aplicação fácil que actua na prevenção de bolhas e protecção invisível contra a fricção, muitas vezes causada pelas sandálias com tiras fininhas.
Quando já tenho as bolhas formadas utilizo os pensos COMPEED® Bolhas, que existem em vários tamanhos e funcionam como uma segunda camada de pele, que ajuda a reduzir a fricção e consequentemente a dor provocada pelas bolhas. Estes pensos protegem da água, sujidades e bactérias proporcionando as condições ótimas de cicatrização.

Podem Gostar De...

9 comentários

  1. Eu cá também não consigo passar sem elas!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu, ando sempre de bolhas nos pés...no Verão então é uma coisa por demais. Em sítios que não lembra a ninguém mas pronto, temos pézinhos de princesa :)
    Depois dá uma espreitadela no nosso cantinho.

    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  3. No outro dia experimentei e são mesmo confortáveis, ideal para as bolhas que se formam com os sapatos novos. Sao uma especia de almofada que impede a fricção =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei! Mas felizmente nestes ultimos anos nao tem acontecido problemas de maior com os meus pes!

    ResponderEliminar
  5. os pensos ainda não experimentei, mas tenho sempre o stick na mala!

    ResponderEliminar
  6. Agora no verão é só havaianas e sandálias!
    Não há bolhas, felizmente!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo conselho. É capaz de dar jeito.
    Já agora parabéns pelo blogue!

    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nao te preocupes com as criticas, ha pessoas q queriam fazer dos seus blogs o q tu fazes c o teu mas n cohseguem e ficam ressabiadas! Keep on, este lugar é dos meus preferidos na blogosfera!

    ResponderEliminar