These boots are made for walking!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012






Ainda nem o Outono tinha chegado oficialmente já eu tinha os botins que me vão acompanhar até os dias mais frescos voltarem! Queria algo relativamente simples, altos, confortáveis e que a cor desse para usar com muitas outras. Numa pesquisa pelo site Spartoo, encontrei mais de 500 pares com estas características. Apesar de estar indecisa entre alguns pares, os meus olhos bateram nestes botins da marca Bullboxer. Já tinha lido sobre esta marca noutros blogs e todos referiam que os sapatos tinha qualidade e eram muito confortáveis. 
Apesar de terem 10cm de salto, como são em cunha tinha a certeza que os ia aguentar durante o dia todo. Achei muita piada ao pormenor das franjas de lado, porque completam uns botins simples sem os tornar demasiado "cansativos" ao final de uns meses de uso.
O certo é que já os usei dois dias seguidos e cheguei a casa muito confortável, sem dores nos pés. Valem bem a pena os 99€ ;)
Agora só falta encontrar uns botins deste género mas em tons de preto, que sejam altos, elegantes e confortáveis. Quando os encontrar, tenho calçado suficiente para o resto do Outono/Inverno de forma a aguentar os dias internos que passo de um lado para o outro!

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. São giríssimas!

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DOUBLE GIVEAWAY L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar
  2. Mto giras :)

    http://jscrapbook89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São a tua cara, Margarida! Gostei muito :)


    Camila www.semprenamoda.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Super giras e devem ser mesmo confortáveis, tudo o que uma mulher necessita! :)
    já seguia o teu blog e tu a mim, mas eu criei um novo blog (que vai substituir o outro) portanto segue este novo blog: http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Estou tão tentada a comprá-las!! Quando vais colocar fotos de um look com elas? Queria vê-las calçadas!

    Beijinho


    http://aimeehasasecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei, são bem giras ;)
    Passa tambem no meu blog http://mochorosa.blogspot.pt/ ;)

    ResponderEliminar