Acabe com as pontas espigadas com TRESemmé!

terça-feira, 16 de outubro de 2012



Camisa - Stradivarius (FW 12)
Calças - Zara (FW 11)
Botins - BullBoxer (FW 12)
Carteira - Parfois (FW 10)
Colar - H&M (SS 12)
Pulseiras - Ebay e Massimo Dutti
Relógio - Mickael Kors


Há umas semanas, tive a oportunidade de ir ao lançamento da nova linha da TRESemmé no Le Chat com a presença dos hair stylist da marca: Nuno Loureiro e João Borges. A linha é indicada para cabelos com pontas espigadas.
Tendo em conta resultados de pesquisas efectuadas  a marca concluiu que 93% das mulheres sofre de pontas espigadas, por isso foi criada uma gama Regeneradora de Pontas Espigadas, que contém nutrientes regeneradores e hidratantes de alta qualidade, que permitem que até 80% das pontas espigadas pareçam visivelmente regeneradas, com apenas TRÊS utilizações.
Esta gama além de regenerar as pontas limpa, nutre e restaura o cabelo, deixando-o assim mais limpo, suave, hidratado e brilhante.
Esta gama é composta por 4 produtos: shampoo, condicionado, máscara e um creme de tratamento leave-in. Todos os produtos têm um preço recomendado de 7,74€.


Neste dia decidi levar as minhas botas novas que comprei na Spartoo. Como estava a chover imenso e as botas são de camurça, pensei que iriam ficar todas manchadas, mas não J Ficaram tal e qual como estavam e aguentei-as muitas horas nos pés já que tive aulas durante o dia todo, depois fui ao evento da TRESemmé e por fim ainda fui jantar ao Aura! Foi definitivamente uma boa compra ;) 

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Vou ter que experimentar ;)))
    be4ijufaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. E quem trata da moda masculina, humm? Os homens dizem, "há pois, coiso e tal, porque isso é coisa de bichanos e gajo que é gajo não escreve sobre moda, isso é assunto de mulher." Um tipo procura em blogues de mulheres e só encontra moda feminina...
    Está mal.

    ResponderEliminar
  3. gostaria de experimentar mas não consegui encontrar. Moro na zona da Amadora,agradecia que me informassem onde posso encontrar

    ResponderEliminar