Máscara de argila verde d'O Boticário!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Já conhecem a máscara de argila verde + kiwi d'O Boticário? Confesso que já há imenso tempo que tinha curiosidade em experimentar mas ficava sempre para a próxima, até que no mês passo a trouxe para casa. Esta máscara tem dois tipos de utilização possíveis: pode ser aplicada uma vez por semana enquanto tomamos banho, eu costumo pôr na cara antes de ir para a banheira e depois retiro a máscara no final do banho, ou então aplicamos antes de ir dormir e retiramos no dia seguinte (em cima da almofada devemos pôr uma toalha para ser mais fácil limpar as possíveis manchas da máscara), esta última pode ser feita uma vez por mês. 
Logo após uma utilização sinto a pele da cara muito mais suave, lisa e hidratada. Em relação aos pontos negros, apesar de não os retirar todos ajuda muito.
Esta máscara é indicada para todos os tipos de pele, como sabem tenho a pele muito seca e não aguento todas as máscaras porque algumas são muito "agressivas" e começam a causar ardor e a repuxar a pele mas esta não, consegue fazer um óptimo equilíbrio entre limpeza e hidratação. 

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. nunca fui muito de usar mascaras por ter a pele sensivel, mas esta parece me uma boa opçao!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!! :)
    Vou experimentar!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Também uso e gosto muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Essa máscara é mesmo muito boa, mas tanto essa como qualquer outra com o mesmo propósito não se pode deixar actuar durante a noite, somente aquelas muito específicas e para o devido fim, o que não é o caso desta.

    Podem obstruir os poros, manchar a pele e causar alergias, pois ela tem um tempo de "actuação" e vem descrita na embalagem que o tempo é de 10 minutos.

    Ela cumpre o que promete, que é purificar, e controlar a oleosidade da pele, para que se veja um melhor resultado com os pontos negros, é bom que faça uma esfoliação antes de aplicar a máscara, o resultado é muito bom.

    Peço desculpas, mas acho que as informações são preciosas e como blogger deve saber que chegas a muitas pessoas, e é muito bom aconselharmos as mesmas de forma correcta e responsável. ( de forma alguma quero ofende-la ou desmerecer o seu post, apenas tenho formação em estética e sei que o uso incorrecto de alguns cosméticos podem causar danos sérios)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar