Botas de cano alto pretas (parte II)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

No final do mês de Novembro,falei-vos que tinha encomendado umas botas de cano alto pretas na Spartoo mas nunca mais vos falei delas. No início do mês de Dezembro as botas chegaram cá a casa e até agora tenho-as usado bastante. Por acaso nunca calhou tirar fotografias ao look nesses dias mas para terem uma noção tenho-as usado muito com leggings pretas e camisolas mais compridas, um look mais informal.


Como já tinha dito, o facto de terem apenas 7cm de salto faz com que sejam muito confortáveis mas fiquemos na mesma elegantes. Tanto o cano como a palmilha das botas são em couro e, tenho em conta que custaram cerca de 75€ (estavam e ainda estão em saldo) acho que foi uma óptima compra.
No entanto, a primeira vez que as calcei magoaram-me um bocadinho a planta do pé, depois de muitas horas a andar com elas mas na segunda vez que as calcei pus uma palmilha que resolveu logo o problema,

Para quem estiver interessada, as botas são da marca Betty London e o modelo chama-se Rexue, além das pretas também existem em castanho (estas são ainda mais baratas, custam apenas 63,30€). Considero que todas devemos ter este modelo de calçado, uma vez que dá para inúmeros looks.

Post escrito em parceria com a Spartoo.

Podem Gostar De...

0 comentários